Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto Música do Mundo traz o argentino Sebastian Pitré a João Pessoa

Compartilhe:
sebastian-pitre

Violonista, compositor e produtor musical, o argentino Sebastian Pitré é atração da edição de julho do projeto Música do Mundo, integrando a programação que a Funesc preparou para período de férias.

Ele se apresenta no sábado (1º), às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) e a bilheteria abre com uma hora de antecedência.

No período de fevereiro a março deste ano, Sebastian Pitré apresentou na Itália e Espanha seu novo trabalho Solista de Tango Herencias, com músicas que pretendia gravar em Buenos Aires.

Em 2016 gravou e masterizou em Campina Grande o disco Luz de Guia, um trabalho de world music com a participação de artistas paraibanos que fusiona o tango, flamenco, jazz e música brasileira entre outros ritmos.

Em 2013 e 2014 fez uma turnê pela Espanha e Brasil apresentando o Show Solista “Quando a Terra Fala”.

Criador do projeto Flamenkinho, uma fusão da música flamenca e brasileira, com um disco gravado e editado no Brasil, realizando shows em grandes festivais, como Recife Jazz Festival, Festival de Inverno de Campina Grande, semana do Músico de João Pessoa, Pipa Jazz Festival, entre outros.

Os discos Luz de Guia e Flamenkinho estão disponíveis no iTunes.

Com mais de 10 anos de experiência no ensino, foi diretor e professor da Escola de Música Blue House em Buenos Aires; fez Workshops de violão na Universidade de Brasília, Campina Grande e João Pessoa.

Foi o criador e produtor de SP Ambient Music, uma empresa de música para eventos que prestava serviços para grandes empresas na Argentina.

Informação disponível em:

Projeto Música do Mundo traz o argentino Sebastian Pitré a João Pessoa

Deixe seu comentário:

Divulgação

Divulgação