Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobre-nós

Compartilhe:

foto-natal


Trajetória

Sou radialista por vocação e convicção desde 1975, me chamo Sérgio de Andrade, nascido em João Pessoa Estado da Paraíba. Já trabalhei em vários prefixos dando os meus primeiros passos na Rádio Arapuan, posteriormente Rádio Correio,Rádio Tabajara, Difusora de Cajazeiras, Rádio Integração do Brejo, Rádio Cultura de Guarabira, Rádio Clube de Pernambuco, Rádio Tamandaré, ao lado de grandes nomes da radiofonia paraibana e pernambucana espelhando-me no meu irmão também radialista e um dos maiores noticiarista que tivemos Marcos Machado residente hoje na capital pernambucana.
Durante minha passagem pelas emissoras citadas exerci a função de noticiarista, repórter. Mas foi como apresentador onde encontrei e realizei o meu sonho que era e é está mais próximo do ouvinte, levando informação, utilidade pública e música de qualidade.


Atualmente

No período de 2012 à maio de 2017 a convite da superintendente da Rádio Tabajara Maria Eduarda Santos por indicação do radialista Jadir Camargo tive a oportunidade de dar continuidade ao programa “E POR FALAR EM SAUDADE” que foi idealizado e comandado pelo saudoso Spencer Hartmann durante 33 anos, um grande desafio que acredito que cumpri com muito carinho e dedicação, e no período de 2 anos apresentei na Rádio Tabajara FM aos sábados o programa Detalhes 105 líder de audiência. Foram 5 anos de muita realização e muita cumplicidade com meus irmãos dessa querida e amada emissora.
Agora parto para um novo e audacioso desafio que é colocar no ar essa nova emissora onde a proposta é exatamente o respeito a você ouvinte.
Essa busca será cotidiana, em oferecer o melhor. Música de excelente qualidade. Estamos em fase experimental,mas brevemente estaremos com a nossa programação definitiva. Espero contar com o seu carinho e audiência. A sua informação é de fundamental importância. Deixe a sua primeira impressão entrando em contato conosco no mural de recados. Rádio Web Mangabeira Tropical, a caçulinha da Paraíba para o mundo.

Deixe seu comentário:

Divulgação

Divulgação